Associados da ACIT se reúnem no ‘Empresas e Negócios em Foco’

25 de junho de 2024

Com a participação de 24 empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou mais uma edição deste ano do evento Empresas e Negócios em Foco, na manhã de terça-feira (25), no auditório da entidade.

Realizado uma vez por mês, o programa possibilita que empresários associados se conheçam, apresentem seus negócios, produtos e serviços, troquem experiências e fomentem novas parcerias profissionais.

No terceiro encontro de 2024, os participantes, em sua maioria novos associados, puderam conhecer melhor os diversos produtos e serviços da entidade.

Participaram do evento Empresas e Negócios em Foco, as empresas: Abaca Estudio Criativo, Ativar Ar Condicionado Veicular, Cardoso Epi, Construagro, Cresol, Eletrolink Engenharia Elétrica, Eliane G. Clínica De Estética E Terapia Nat, Fixar Marcas E Patentes, Floricultura Xanadu, Folks Rh Gestão de Pessoas, Garanticoop, Ledir Veículos, Marlene Ferreira Pryjmak, Meu Brinde, Oportuno Maquinas E Ferramentas, Ortodontic, Ótica Friedrich, P. Finger – (Planos Saúde Unimed), Planeta Sport E Pesca, Prati Soluções Em Gestão E Financias, Sicoob Meridional, Sicredi, Tecsmart Sistemas e Vizimed Toledo.

Ao final do encontro foram sorteados brindes oferecidos pela Acit e também pelas empresas participantes. Os associados interessados em participar da próxima edição devem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.