Assembleia na Acit tem prestação de contas e eleição

11 de março de 2014

Nesta quarta-feira (12) a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza assembleia geral ordinária, que marca o encerramento da gestão 2013-2014.

O atual presidente, Edson Carollo, fará a apresentação do relatório de atividades e o tesoureiro, Danilo Gass, a prestação de contas do balanço financeiro da gestão.

“Foi um período de avanços, progressos e pequenos ajustes na reestruturação interna, o redimensionamento de algumas diretorias com novas e inovadoras propostas, campanhas e produtos e serviços que contemplam os interesses da classe e o aumento do número de associados, entre outras ações”, antecipa Carollo.

Na pauta da assembleia está também a eleição e posse da nova diretoria para a gestão 2014-2015. A chapa única “Associativismo e Desenvolvimento” é liderada pelo empresário Luiz Eduardo Guaraná, da empresa Fábrica do Pão, tendo como vice-presidente o empresário Danilo Gass, da Livraria Barão.

A assembleia será realizada no auditório da Acit, com primeira convocação dos associados às 7h30.

Nova diretoria

Também integram a chapa da nova diretoria Deise Cielo Hemmig (secretária), Marcos Magnanti (tesoureiro), Marcos Destefeni (comércio), Paulo Victor Almeida (indústria), Elton Endler (agronegócios), Francieli Rezzadori de Souza (produtos e serviços), Michel Fernando Becker (jovem empreendedor), Claudenir Machado (informações cadastrais).

E ainda, Gilberto Menoncin (feiras e eventos), Rogério Oliveira (treinamentos), Flávio Furlan (patrimônio), Friedrich Schiller (cooperativismo), Gladis Stockmann (mulher empresária), Jefferson Paulo Martins (responsabilidade social e ambiental), Jone Pasianot (relações institucionais), Arthur Schuller da Igreja (comércio exterior) e Anaide Holzbach Araújo (programa empreender).

No Conselho Deliberativo são indicados Adaildo Cassimiro, Alexandre Bíscole, Airton Paula, Cézar de Cesaro, Décio Panazzolo, Eder Mafissoni, Edson Cavalcanti, Gentil Correa, João Grande Neto, Marcelo Alux, Luiz Cesar Dullius, Rutinéia Gato, Sérgio Sória, Valério da Silva e Walniza Viezzer.

No Conselho Fiscal estão Leandro Ramos, Ederson Mores e Ademir Kopeginski.