Agricultura Digital será tema de palestra promovida pelo COJEM

18 de julho de 2019

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promove no dia 25 de julho, a palestra ‘A agricultura digital e o futuro da produção de alimentos’, com Mariana Vasconcelos. O evento será no auditório da PUCPR, a partir das 19h30.

A palestrante é Diretora Executiva (CEO) da Agrosmart, uma plataforma digital aliada a agricultura, que atua no monitoramento de plantações, fornecendo informações em tempo real e contribuindo na tomada de decisões dos agricultores, para garantir um melhor proveito de cada safra, tornando a produção ainda mais sustentável.

A realização é do Cojem, com parceria da Acit. O patrocínio é da Primato Cooperativa Agroindustrial, com apoio da Uniprime e Sebrae.

As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na Acit.

Mais informações pelo telefone 45 3055-4605, 3055-4649,
WhatsApp 45 98404-5205 ou pelo e-mail cojem@acit.org.br.