Acit traz novidades para incrementar o clima natalino

8 de dezembro de 2016

Com o propósito de ampliar as ações de incentivo ao empresariado nesta que é considerada a melhor época para o comércio, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) planeja surpresas para a população, com uma programação inovadora.

Para o dia 15 de dezembro, a partir das 20h, junto com o primeiro sorteio do carro da campanha Natal Encantado de Toledo, na Praça Willy Barth, foi programada a chegada do Papai Noel, apresentação do Coral Sicoob e um espetáculo musical com luzes, em ação alusiva ao cinquentenário da Acit, que será comemorado em 2017.

Além desta programação, a Acit terá outra novidade. Um ônibus adaptado como a casa do Papai Noel, que ficará aberto para visitas todas as noites, em frente à entidade, de 19 a 23 de dezembro. Estão previstas também visitas aos bairros.

“É algo inovador. Montamos um ‘motor home’ do Papai Noel, todo decorado e iluminado, que vai encantar a todos. O ônibus também passeará pelas principais ruas do centro da cidade, além das visitas programadas nos bairros. Esperamos que estas ações contribuam para incrementar o clima natalino em nossa cidade”, explica a vice-presidente da Acit, Deisi Cielo Hemmig.

Programação

Estão programadas cantatas natalinas, com a presença do Papai Noel e seu “motor home”, no dia 16 no Terminal Rodoviário da Grande Pioneiro; no dia 17, no Ginásio de Esportes Lauri Simon, no Jardim Panorama, e no dia 18, na Praça da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre.

A partir do dia 15 de dezembro, o comércio atenderá em horários especiais, das 9h às 22h, durante a semana, conforme acordo dos sindicatos do comércio e dos empregados.