Acit terá assembleia de prestação de contas e eleição

2 de março de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza assembleia geral ordinária nesta quarta-feira,no dia 4 de março, para apresentação do relatório de atividades, prestação de contas da atual gestão e eleição e posse da nova diretoria e conselhos. A assembleia terá primeira convocação às 7h15, no auditório da entidade.

A sucessão segue a tradição na Acit, na qual o vice-presidente, após atuar em diversas diretorias, é preparado para assumir a condução dos trabalhos na gestão seguinte. Danilo Gass, da Livraria Barão, lidera a chapa que concorre à eleição, tendo como vice-presidente Flávio Gotardo Furlan, da Furlan Advogados Associados.

O atual presidente Luiz Eduardo Guaraná, faz um balanço positivo da gestão que se encerra. "Os eventos da Acit foram sucesso absoluto, destacando-se a Feira Shopping e o Conexão Empresarial. O Prêmio Toledo – Destaque Empresarial, organizado pelo Cojem foi merecedor de vários elogios. Lançamos o Movimento Pessoas Melhores, o Escritório de Compras Toledo, estamos reformulando a parte de TI(Tecnologia da Informação) de nossa estrutura implantando um sistema de BI (Business Intelligence), ampliamos o ACIT Qualifica, sorteamos sete carros novos em nossas campanhas comerciais e estamos beirando 3.000 associados", salienta.

A nova diretoria e conselhos a serem eleitos assumem a condução da entidade após a assembleia e a posse festiva está agendada para 10 de abril, no Olinda Park Hotel.