Acit tem cursos na área de segurança no trabalho, oratória e etiqueta profissional

4 de julho de 2018

A agenda de treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) prevê a realização de diversos cursos neste mês.

Iniciado na noite de terça-feira (03), está em andamento o curso de Telemarketing e Sucesso nos Resultados, com o instrutor Heladio Balerini, das 19h às 22h30h. Com 36 participantes, o encerramento será nesta quarta-feira (04).

Na próxima semana, de terça (10) a quinta-feira (12), será realizado o treinamento sobre a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes nas Empresas (CIPA) – NR 05, ministrado pelo instrutor Manoel Carlos Barbosa.

Na sequência, com objetivo de aprimorar a habilidade de expressão oral, será promovido o curso Oratória Avançada – Eu Palestrante?, entre os dias 17 a 19 de julho, com instrução de João Carlos Klein, das 19h às 23h.

Encerrando a agenda de julho, nos dias 24 e 25, está previsto o curso de Etiqueta Profissional e Expressão Corporal, a ser ministrado pela instrutora Giselle Bruno Grando, das 19h às 22h30.

Mais informações sobre treinamentos podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636 ou 99970-2111 (WhatsApp) e ainda pelo e-mail treinamentos@acit.org.br