Acit inicia treinamentos programados para 2017

12 de dezembro de 2016

Para enfrentar e se manter no mercado de trabalho, que mostra-se cada vez mais competitivo, é essencial que os candidatos e profissionais estejam preparados. As qualificações são extremamente importantes para quem deseja se inserir no mercado, ou quem almeja crescer em seus atuais cargos. Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que tem tradição em oferecer bons treinamentos, preparou uma agenda extensa de cursos para 2017.

São capacitações e palestras direcionadas a estudantes, empresários e trabalhadores que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos.

Janeiro

Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro acontece o curso de ‘Oratória Básica – Comunicação Eficaz, o segredo do sucesso’. A capacitação que acontece na Acit, das 19h às 23h, será comandada pelo instrutor Valtemar Sartorelli.

Fevereiro

Dando sequência ao treinamento, voltado às pessoas que desejam melhorar suas habilidades com a comunicação, nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro é a vez do curso ‘Oratória Básica – Aprendendo a falar em público’, com instrução da facilitadora Giselle Grando.

Ainda no mês de fevereiro, a Acit irá oferecer um treinamento direcionado a empreendedores, com o tema ‘O que preciso fazer para ter sucesso no E-Commerce’. A capacitação será ministrada pelos instrutores Jhone Turra e Thiago Arndt.

Para fechar o mês de fevereiro, no dia 21 acontece a palestra gratuita ‘Gerenciamento de temperamentos’, com instrução de Maria Aparecida de Souza Rabaiolli.

Março

Em março, o tema ‘Como selecionar, contratar, remunerar e preparar os funcionários’, voltado a gestores, acontece nos dias 07, 08 e 09, a partir das 19h, com instrução da facilitadora Maria Cristina Dipolito.

Ainda direcionado à dirigentes empresariais, nos dias 13, 14 e 20 e 21 de março será realizado a capacitação ‘Desenvolvimento de Gestores’, com instrução de Maria Aparecida de Souza Rabaiolli.

Na sequência, nos dias 15, 16 e 17 de março é a vez do treinamento ‘Administração Financeira do dia-a-dia’. O curso será ministrado pela facilitadora Leani Nehring, a partir das 19h, na Acit.

‘Desenvolvimento em vendas com PNL’ é o tema do curso que acontece nos dias 22 e 23 de março, com instrução de Marili Birk.

Para fechar o mês de março, no dia 28 é a vez da palestra gratuita ‘Acit Qualifica – Eu x Empresa, Marketing Pessoal e Comunicação’. A capacitação fica por conta da instrutora Michele Fleck Turatto Staffen.

Abril

Para iniciar o mês de Abril, o setor de Treinamentos da Acit preparou para os dias 3, 4 e 5 a capacitação ‘Comunicação Corporativa’, a partir das 19h, com instrução de Giselle Grando.

Nos dias 10 e 11 é a vez do curso ‘Negociação Estratégica para compras e vendas’, ministrado pelo instrutor Arthur Schuler da Igreja.

Dando sequência aos treinamentos, nos dias 12 e 13 é a vez de treinar empresários e gestores sobre ‘Feedback e Feedfoward – Avaliar, motivar e inspirar pessoas’. O encontro será na Acit, a partir das 19h, com instrução de Evandro Jackson Redivo Nava.

Para fechar a agenda de treinamentos do mês de abril, nos dias 24, 25 e 26 acontece o curso ‘Excel Intermediário aplicado a Gestão Empresarial’. O treinamento será ministrado pelo instrutor Marcelo Jacobowski.

Maio

Para iniciar o mês de maio, nos dias 03 e 04 será realizado o ‘Programa ACIT de gestão empresarial – PROAGE’, com instrução dos facilitadores Heladio Balerini e Jaime Luis Ott.

Na sequência, nos dias 08, 09 e 10 é a vez do treinamento ‘Alta performance em Vendas – Modelo Sping Selling’, com a instrutora Michele Fleck Turatto Staffen.

Dando continuidade à agenda de treinamentos da Acit, nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio será realizado o curso ‘PNL – Aplicada à ações e resultados’. A instrução da capacitação fica por conta da instrutora Janice Dieter.

Para finalizar os treinamentos do mês de maio, nos dias 22, 23 e 24 será realizado a capacitação ‘Gestão estratégica empresarial’, com Jean Carlos de Matos.

Junho

Nos dias 05 e 06 de junho acontece o ‘Gerenciamento de Compras’, com instrução de Fernanda Paola Butarelli Cruz.

Na sequência, nos dias 12, 13 e 14 é a vez da ‘Capacitação para secretárias e recepcionistas’, com a participação da facilitadora Giselle Grando.

No dia 19 de junho é a vez da palestra ‘Os desafios da cobrança e o relacionamento com o cliente’. O encontro será conduzido por Braz Ismael Vendramini.

No dia 26 é a vez da segunda edição do ‘Acit Qualifica: Eu x Empresa, marketing pessoal e comunicação’, com condução da instrutora Michele Fleck Turatto Staffen.

Para finalizar as ações do mês de junho, nos dias 27 e 28, acontece o treinamento ‘Mediação de conflitos nos relacionamentos pessoais e profissionais’, com instrução de Stela Dalla Vecchia Meneghini.

Segundo semestre de 2017

A agenda de treinamentos da Acit contempla ainda capacitações para o segundo semestre, podendo haver alterações no decorrer do ano. Informações sobre a agenda, inscrições e valores pelo telefone 45 3055-4636.