Publicitário Stalmir Vieira faz palestra em Toledo

2 de outubro de 2013

No mês de outubro acontece a palestra “de Olho no Mercado”, uma parceria da Associação Comercial e Empresarial de Toledo com a RPC TV.

A palestra será ministrada pelo competente publicitário Stalmir Vieira. O conferencista já trabalhou nas agências publicitárias de São Paulo DPZ, W/Brasil e Bates, e na DDB Argentina, onde desenvolveu campanhas para Nestlé, Johnson & Johnson , Banco Itaú, McDonald’s, Sadia e GM.  É diretor da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) e membro do Conselho de Ética do CONAR.

Stalmir é autor dos livros Raciocínio Criativo na Publicidade e Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem, publicados pela Editora Martins Fontes.

O evento acontece no dia 9 de outubro, às 19h30, no auditório do Colégio La Salle, e terá como tema “O mercado está chamando. Atenda!”

Os ingressos devem ser retirados no Setor de Treinamentos da Acit. Mais informações através do telefone (45) 3055-4636.