Acit sorteia segundo carro da promoção Natal Encantado de Toledo

3 de janeiro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza na segunda-feira (6) o último sorteio da campanha Natal Encantado.

Desta vez, os clientes das empresas integrantes do Fundo de Promoções concorrem ao sorteio do veículo Traker 1.8, da Chevrolet. O vendedor indicado no cupom do ganhador do carro receberá um iPhone 4.

O sorteio será realizado no Largo São Vicente de Paulo, em frente à Catedral Cristo Rei, às 10h. Logo após ser conhecido o nome do ganhador, os parceiros da promoção irão em carreata entregar simbolicamente a chave do carro.

O primeiro sorteio foi realizado no dia 20 e os cupons são cumulativos para os dois sorteios.

A realização da promoção é da Acit em parceria com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Prefeitura de Toledo.

Evento: Sorteio do Natal Encantado

Data: 06/01/2014 (segunda-feira)