Acit sorteia viagem a Maceió, da promoção Show de Prêmios

25 de junho de 2019

Nesta quinta-feira (27), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza o segundo sorteio da campanha Show de Prêmios. Desta vez, os clientes que compraram nas empresas integrantes da promoção e que depositaram cupons concorrerão a uma viagem para o resort Salinas de Maragogi, em Maceió (AL).

A viagem é para uma pessoa, com direito a um acompanhante e todas as despesas de hospedagem e traslado incluídas, mais um vale-compra de R$ 1 mil. Além disso, o vendedor indicado no cupom sorteado ganhará um vale-compra de R$ 1 mil.

“O ganhador do prêmio e o acompanhante vão viajar partindo do aeroporto de Toledo, terá um vale-compra para se preparar para a viagem para uma praia que é considerada o caribe brasileiro, com tudo pago. Um prêmio que é um sonho de consumo para muitas pessoas”, ressalta a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza.

Quem ainda tem cupons pode depositar na urna que fica instalada no Shopping Panambi, até período da tarde de quarta-feira (26), e na Acit, até no máximo às 12h de quinta-feira.

A campanha Show de Prêmios é uma realização da Acit, em parceria com a Zendai Veículos, Shopping Panambi e Sicoob Meridional. Em maio, a promoção contemplou Rafael Antunes de Camargo com o sorteio de um veículo Hyundai Creta.