Acit sorteia S10 da promoção Natal Encantado de Toledo

6 de janeiro de 2016

Na próxima sexta-feira, 8 de janeiro, às 20h, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza o quarto e último sorteio da campanha do Natal  Encantado 2015.

Será sorteada a caminhonete S10, cabine dupla, da Chevrolet. O vendedor indicado no cupom levará uma motocicleta Yamaha Crypton.

Para o último sorteio a Acit também está preparando uma atração especial, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Está programada a participação do Circo Ático, que irá apresentar algumas de suas performances e interagir com o público.

Será montado um palco na esquina da Rua Dom Pedro II com a Haroldo Hamilton, em frente ao Shopping Panambi. Caso estiver chovendo, o sorteio e apresentações serão transferidos para dentro do shopping.

A entrega oficial dos quatro prêmios será no dia 14 de janeiro, quinta-feira, às 9h, na Acit.Em dezembro foram sorteados três vale-compras de R$ 10 mil para gastar no comércio de Toledo. Foram contemplados Jacieli Friedrich, Daiane Tureta e Théo Formigueri. Os vendedores ganharam R$ 1 mil cada um.

A promoção é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceira com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste e Shopping Panambi. Os cupons já depositados são cumulativos e valem para o último sorteio.