ACIT será sede do encontro ‘Bom dia RH – Gestão de Pessoas para Resultados Sustentáveis’ no dia 3 de agosto

25 de julho de 2023

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) será palco do evento “Bom dia RH: Gestão de Pessoas para Resultados Sustentáveis” no dia 3 de agosto, a partir das 8h30.

O encontro que contará com a presença de profissionais do setor e tem como objetivo abordar temas essenciais para a construção de ambientes corporativos saudáveis e eficientes, em busca de resultados sustentáveis para as organizações, é uma realização em parceria entre a Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH PR/Oeste, Núcleo Gestão de RH, vinculado à ACIT e GPTW (Great Place To Work).

O evento será conduzido pela Diretora da ABRH – PR/Oeste, Andreia Girotto. Entre os assuntos abordados estarão, a importância do clima organizacional integrado à gestão de pessoas para resultados ainda mais sustentáveis – A consultora Mirella Dias, representante do Great Place To Work, compartilhará sua expertise sobre a relevância do clima organizacional no contexto da gestão de pessoas. A palestra visa destacar como um ambiente de trabalho positivo e integrado potencializa os resultados da empresa, a produtividade e o bem-estar dos colaboradores.

Os participantes poderão ver ainda mais sobre práticas de gestão de pessoas e desenvolvimento humano organizacional – Paulo da Silva Braz, psicólogo organizacional e líder de treinamento e desenvolvimento humano organizacional do Grupo Gazin, trará insights sobre as melhores práticas de gestão de pessoas e como o desenvolvimento contínuo dos colaboradores impulsiona a evolução da empresa.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do link disponível em https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAO__VQWPC9UOFozR1dHSUJPNFdNVDVUWEVBOUNaQ0hZTi4u