Acit sedia encontro sobre a Invest Paraná no dia 29 de março

23 de março de 2023

A ACIT convida os empresários e empreendedores de Toledo para um encontro sobre a Invest Paraná no dia 29 de março, próxima quarta-feira.

A Invest Paraná é um importante instrumento de apoio a empresas locais e novos investimentos, acompanhando todas as fases do projeto com serviços de classe mundial. No encontro, serão apresentados dois programas que podem trazer grandes benefícios para a economia do nosso estado:

Paraná Competitivo: incentivo ao desenvolvimento econômico do Paraná por meio de medidas de estimulo à inovação, competitividade e atração de investimentos.

Energia Sustentável: fomento a produção de energia limpa e renovável no Paraná, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

A Invest Paraná atua como ponte entre governo e iniciativa privada, auxiliando no levantamento de dados, fornecimento de informações e tomada de decisões estratégicas. Para garantir a segurança do investidor e melhorar o ambiente de negócios em cada cidade do Paraná, a missão da Invest Paraná é promover o desenvolvimento econômico e social do Estado, seja por meio da atração de investimentos e de novas empresas à região, seja por meio do apoio aos municípios e aos empresários.

Não perca essa oportunidade! A confirmação de presença deve ser feita pelo WhatsApp 45 99972-3625. Participe e fique por dentro das novidades para impulsionar a economia paranaense!