ACIT revela o ganhador da casa nova da campanha ‘Meu Natal Premiado’ nesta quinta-feira, dia 4 de janeiro

3 de janeiro de 2024

O ano de 2024 mal começou e a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) está prestes a realizar um evento que promete marcar a história da cidade. Na próxima quinta-feira, dia 4 de janeiro, às 19h o Shopping Panambi será palco do último sorteio da campanha “Meu Natal Premiado”, e o prêmio é uma casa nova, um verdadeiro lar dos sonhos para começar o ano com o pé direito.

A expectativa está nas alturas, e a comunidade de Toledo está contando os dias para descobrir quem será o sortudo que irá se tornar o proprietário ou proprietária dessa residência dos sonhos. Ao todo, mais de um milhão de cupons concorrerão ao prêmio. O sorteio será transmitido ao vivo pela RIC TV no Programa Cidade Alerta.

A casa, com aproximadamente 56 metros quadrados de área construída, foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades de uma família completa. O imóvel possui uma suíte, um quarto, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem. Detalhes como o forro de gesso, laje e uma sobra de terreno são os diferenciais que tornam a premiação ainda mais especial.

Para concorrer ao grande prêmio, os consumidores de Toledo tiveram a oportunidade de participar realizando suas compras nas lojas identificadas do comércio local desde o mês de outubro. Ao realizarem suas compras nas empresas, os clientes recebiam cupons para preencher e depositar nas urnas disponíveis, aumentando assim suas chances de se tornarem um dos premiados da campanha que já sorteou anteriormente 15 vales-compras de R$ 3 mil.

Segundo a vice-presidente de Comércio da ACIT, Francielle Rezzadori de Souza, a campanha Meu Natal Premiado aqueceu as vendas no comércio local durante as festas de fim de ano, além de contribuir para a felicidade e realização de sonhos. “O grande dia está chegando, e Toledo aguarda ansiosamente para conhecer o vencedor ou vencedora que terá a chance de começar 2024 de casa nova. Este é o tipo de prêmio que transforma não apenas o início do ano, mas todo o futuro de quem o conquista. Que o novo lar traga prosperidade, felicidade e muitas memórias inesquecíveis ao ganhador.”

A Campanha Meu Natal Premiado é uma realização ACIT, com parceria do Sicoob Meridional, Shopping Panambi, Cartões Coopcerto e Tc Construtora.