ACIT reúne empresários em mais uma edição do evento Empresas e Negócios em Foco

23 de maio de 2023

A ACIT promoveu a terceira edição do evento Empresas e Negócios em Foco nesta terça-feira (23), no auditório da entidade, contando com a presença de aproximadamente 30 pessoas. Realizado mensalmente, o programa permite que empresários associados se conectem, apresentem seus negócios, produtos e serviços, compartilhem experiências e estimulem parcerias profissionais.

Nesta edição, o encontro teve a participação de Edésio Reichert, vice-presidente do Instituto Pessoas Melhores e ex-presidente da ACIT entre 2011 e 2013. Reichert falou aos empresários sobre as iniciativas do Instituto, que visam aprimorar a gestão dos problemas públicos locais, buscando maior eficiência nas políticas públicas e o envolvimento qualificado da sociedade civil organizada.

O evento contou com a presença de 32 pessoas, representando 27 empresas, incluindo Alpha Consórcios Toledo, Aniz Roupas e Acessórios, Catia Pereira Chofer de Noivas, Consultório de Enfermagem Nossa Senhora da Salette, Cresol Toledo, Dedetizadora Toledo, Dryka Photographia, Elton Cesar Marschall, Gemper Gestão Empresarial, Ie Toledo, Oh My Dog, Óticas Samir, Sempre Vida, Sicredi, Toledo Energia Solar, Treinaset, Tz Viagens, Unimed, Uniprime Pioneira, Via Industrial Pisos e Revestimentos, Wanderson Santana Schumacher, Fixar, Fial, Senac, Marcos Oi Fibra e Sebrae PR.

No final do encontro, foram sorteados brindes oferecidos pela ACIT e pelas empresas participantes. Os associados interessados em participar gratuitamente da próxima edição devem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.