ACIT reúne Conselho do Comércio para discutir os horários de funcionamento para os próximos feriados

24 de agosto de 2022

A ACIT reuniu empresários associados ligados ao Fundo de Promoções para falar sobre os horários de funcionamento das empresas para os próximos feriados.

O encontro conduzido pela vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori, contou com a participação do vice-presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Toledo (SINVAR) Friederich Wolfram Schiller.

Em breve a ACIT irá divulgar o calendário de horários de atendimento do comércio para os próximos feriados.

Em encontro, o grupo que compõe o Conselho do Comércio recebeu ainda o empresário e ex-presidente da ACIT, Danilo Gass que aproveitou a oportunidade e falou da campanha Toledo precisa de Deputados, com vídeos e orientações aos empresários sobre a importância de Toledo eleger Deputados Estaduais e Federais e a importância de validar os votos, descantando a possibilidade de abstenções, votos brancos ou nulos.