ACIT reúne arquitetos para criação do Núcleo de Arquitetura

11 de abril de 2024

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizou na noite de quarta-feira (10) um encontro com arquitetos de Toledo para apresentar o Programa Empreender e sua metodologia. O objetivo do encontro foi informar os empresários sobre as soluções que a ACIT tem a oferecer quanto ao desenvolvimento do setor.

A apresentação foi feita pelo vice-presidente de Núcleos da ACIT, Tiago Rockembach. Ele falou ainda, sobre a concretização da formação do Núcleo de Arquitetura para que a entidade possa trabalhar junto com o segmento, que está em constante crescimento em Toledo. “Foi uma conversa muito positiva, onde detalhamos todo o trabalho do Programa Empreender e de suas consultoras junto ao setor. Temos boas expectativas com o novo Núcleo e contamos com a participação dos membros para impulsionar ainda mais o mercado de arquitetura em nossa cidade”, conta.

A arquiteta Bruna França, que participou do encontro, elogia a iniciativa e menciona quais são suas expectativas junto ao Núcleo de Arquitetura. “Com certeza será um grupo de trabalho que vai agregar muito, principalmente porque temos formação profissional e não empresarial e a ACIT poderá nos auxiliar nessa área. Acredito que o Núcleo vai ser essencial para nos ajudar com problemas e melhorias em comum, valorizando cada dia mais o setor de arquitetura em Toledo.”

Nos próximos dias um novo encontro será realizado com os interessados em integrar o Núcleo de Arquitetura, iniciando assim o planejamento estratégico do grupo.