Acit recebe visita de representante da Associação Comercial de Ponta Grossa

8 de julho de 2019

Reconhecida como entidade referência dentro do sistema associativista, constantemente a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) recebe representantes de diversas regiões interessados em conhecer de perto o trabalho realizado.

A gerente comercial da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Larissa Pepe, visitou a Acit há poucos dias com o intuito de buscar subsídios para seu trabalho. “Está no nosso planejamento estratégico visitar entidades em busca de conhecimentos e troca de informações, sempre tendo em vista a melhoria contínua nas soluções empresariais que já possuímos. Consideramos a Acit como referência em alguns serviços oferecidos e isso motivou minha vinda”, diz Larissa.

Após conhecer os serviços da Acit, mais detalhadamente os departamentos de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Atendimento ao Associado, Treinamento e Estágios, ela ressalta que os contatos foram muito produtivos. “Alguns setores chamaram a atenção, como por exemplo, o serviço de Estágios, o qual temos a intenção de implantar, a realização de eventos de formação, como o Conexão Empresarial, a forma de prospecção de associados, a troca de informações com a gerência a coordenação de atendimento, contribuíram com novas ideias para que possamos implementar melhorias na nossa Associação”, afirma.

Segundo Larissa, as entidades trabalham de forma parecida, mas sempre há alguns aspectos que cada uma desenvolve que fazem a diferença. “A troca de experiência é importante, porque na verdade, as entidades atuam no sistema associativista como parceiras, há um crescimento conjunto”, aponta.