ACIT recebe visita de comitiva da Associação Comercial de Maringá (ACIM)

28 de julho de 2023

A ACIT recebeu nesta semana a visita do presidente da Associação Comercial de Maringá (ACIM), José Carlos Barbieri, juntamente com membros da diretoria da entidade, entre eles o presidente do Conselho Superior, Michel Felippe, o 1º vice-presidente, Mohamad, o presidente do Conselho do Comercial e Serviço, César Misael, o vice-presidente para assuntos da Indústria, Carlos Ferraz e o vice-presidente para assuntos de SAIC, Nivaldo Reginato.

O grupo foi recepcionado pelo diretor de Eventos Corporativos da ACIT, Michel Becker. Durante a visita, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da ACIT, que conta com salas de atendimento no piso térreo do Edifício CCCT, salas de treinamentos, sala administrativa e espaço InovAcit.

Além disso, a comitiva conheceu mais detalhes da atuação da ACIT, que ao longo dos seus 55 anos tem participado das articulações e ações de promoção do desenvolvimento de Toledo, da classe empresarial, e da comunidade em geral e se destaca por sua representatividade, pioneirismo, sistema de gestão e pelas soluções e apoio ao empresariado.