ACIT recebe reunião da Microrregional 3 da Caciopar

17 de março de 2023

A ACIT sediou reunião da Microrregional 3 da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Oeste (Caciopar) na noite de quinta-feira (16) no espaço InovAcit. A reunião da noite foi conduzida pelo coordenador da microrregional 3, Cristiano Rocha, que é o atual vice-presidente de Relações Institucionais da ACIT.

O encontro teve como objetivo fazer a revisão do planejamento estratégico estruturado anteriormente, com a intenção de decidir pautas prioritárias para as próximas ações.

O grupo de trabalho conta com a participação de representantes de Associações Comerciais e Empresariais ACE’s de Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, São José das Palmeiras, Ouro Verde do Oeste, Toledo, Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Maripá, Mercedes, Guaíra e Terra Roxa.

Segundo Cristiano Rocha, durante a reunião foram apresentadas as necessidades do grupo, como também, definidas as ações estratégicas de atuação, através da troca de experiências dos participantes.

A consultora da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Iraci Mataczinski, explicou aos membros do grupo que a partir do encontro e do levantamento das necessidades, as ACE’S definiram as prioridades da Microrregião 3 e também as Associações Comerciais que irão coordenar cada ação do planejamento.

A próxima reunião do grupo será na cidade de Marechal Cândido Rondon.