Acit recebe presidente da Fomento Paraná

Acit recebe presidente da Fomento Paraná

Para fortalecer o relacionamento da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com a Fomento Paraná, a entidade recebeu visita do presidente da instituição financeira, Juraci Barbosa Sobrinho, acompanhado de seu assessor, Paulo Morva Martins, na sexta-feira (24).

Os representantes da Fomento Paraná, vindos de Curitiba, foram recepcionados pelo presidente da Acit, Flávio Furlan, pela vice-presidente, Deisi Cielo Hemmig, além de diretores e conselheiros da Associação. O encontro contou ainda com a participação do empresário Pedrinho Furlan e do ex-presidente da Acit e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Rainer Zielasko.

Na ocasião, o presidente da Fomento Paraná ressaltou a importância do relacionamento com a Acit. “A Acit é uma referência em todo o estado, por sua organização, representando muito bem os empresários. Para isso, viemos informá-los sobre o edital que vamos lançar no mês de abril para captar correspondentes bancários, fortalecendo nossa relação com os empreendedores”, explica Juraci Barbosa Sobrinho.

O presidente da Acit, Flávio Furlan, reforça a relevância do contato, visando o desenvolvimento do empresariado de Toledo. “A visita foi muito proveitosa, eles vieram para dizer que a instituição está ampliando suas linhas de crédito, buscando parceiros para realmente fomentar o crescimento das empresas por meio da disponibilização de crédito, microcrédito e linhas diferenciadas”, frisa. 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.