fbpx

Acit realizou Talk Show sobre Marketing

30 de março de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu na quarta-feira (29) um Talk Show sobre Marketing. O bate papo com o tema “Que marca você quer deixar no mundo?”, reuniu cerca de 70 pessoas no auditório da entidade.

O treinamento, conduzido pela consultora empresarial Giselle Bruno Grando e pelo especialista em marketing e comunicação empresarial, Tiago Santana, teve por objetivo proporcionar aos participantes uma conversa sobre como tomar decisões assertivas e evitar erros comuns no processo de construção de marcas.

Durante o Talk Show foram abordados temas como marca não é logotipo; marcas fortes se constroem de dentro para fora; posicione-se ou seja posicionado; a marca e o mercado; marca e empresa, ativo único; personalidade e esquizofrenia de marca, entre outros assuntos.

Entre os participantes estava a diretora do Laboratório Elementum, Karla Pierdona Guzen. Ela elogia a iniciativa em abordar a temática. “Os conteúdos foram aplicados de maneira muito clara e objetiva, com assuntos atualizados que mostram tendência de mercado sobre inovação. De maneira geral os palestrantes deram um start nas pessoas para que saibam o que está acontecendo e onde devem ser aplicadas as mudanças de comportamento”, explica.

Jéssica Hentz, secretária na empresa Fino Alimentos, conta que irá disseminar o conteúdo apresentado durante a capacitação. “Ajudou a entender a importância de representar nossa marca frente ao público, até mesmo fora do expediente, quando falamos bem e elogiamos nosso local de trabalho. São informações que vou repassar aos meus colegas para que todos coloquem em prática e assim vamos melhorando todos juntos”, ressalta.