ACIT realiza última edição de 2023 do ConectAcit Negócios

10 de novembro de 2023

Com o objetivo de promover integração entre empresas de diversos segmentos, impulsionar a troca de experiências e fomentar futuros negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, em parceria com a Cooperativa Cresol Integração, promoveu na quinta-feira (09), o ConectAcit Negócios no espaço InovAcit, ambiente integrado à ACIT.

O encontro teve participação de 25 empresas e deu aos participantes a oportunidade de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários.

Os associados foram divididos em cinco mesas, com seis rodadas de quatro minutos de fala para cada empresário. Para saber a ordem de troca, os crachás dos participantes estavam identificados com os temas liderança, processos, mercado, estratégia e resultado.

Ao final do evento, foi realizado um sorteio de brindes cedidos pelos participantes.

Participaram do ConectAcit as empresas: Cresol Toledo, Fixar Marcas e Patentes, Unimed, Tia Mari Massas, Meu Lindo Biscoito, Jean Gavião Films, Imobiliária Aliança Toledo, Fotografia Headshot, Pucpr – Campus Toledo, Lecalce Calçados, Eclori Desenvolvimento, Fornari Uniformes, Bella Fiore Floricultura, Mundo Verde Produtos Naturais, Snake Suplementos, Energy + Energia Fotovoltaica, Toledo Tintas, Ótica Hygge, Personal Car Seminovos, Restaurante Centrão, Darci Jóias e Ficagna Contabilidade.

A próxima edição do ConectAcit será realizada em 2024. Os empresários que desejam se antecipar e garantir suas vagas, podem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5210.