ACIT realiza primeira edição do Encontro com Candidatos

30 de agosto de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizou a primeira edição deste ano do ‘Encontro com Candidatos’, que concorrem às eleições 2022 nos cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal representando o município de Toledo.

Realizado no auditório da entidade nesta terça-feira (30), a presidente Anaide Holzbach conduziu a conversa com os candidatos Elton Welter (PT), que concorre ao cargo de Deputado Federal; Aquiles Franco (PSC), candidato a Deputado Estadual; Lourival Neves Junior (Patriota), candidato a Deputado Estadual e Tita Furlan (União), que disputa às eleições ao cargo de Deputado Federal.

As conversas foram individuais e duraram 30 minutos por candidato. Com a participação de parte da diretoria, associados e colaboradores, os candidatos que tiveram a participação definida por sorteio puderam falar de suas propostas de campanha, objetivos e planos caso eleitos. O espaço foi aberto ainda para questionamentos dos associados.

Ao final, a presidente entregou uma carta de reinvindicações da ACIT aos candidatos, para que se eleitos posteriormente possam dar retorno às demandas.

Os próximos encontros serão nos dias 14 e 15 de setembro.

No dia 14 a ACIT recebe Kelin Piccoli (Novo), candidata a Deputada Federal; Graziela Gobbato (Republicanos) candidata a Deputada Estadual; Sargento Vanderlei (Pros) candidato a Deputado Federal e Lucio de Marchi (PP), candidato a Deputado Estadual.

No dia 15, o encontro será com Simone Sponholz (PL) candidata a Deputada Estadual; Dilceu Sperafico (PP), candidato a Deputado Federal; Ademar Dorfschimidt (União) candidato a Deputado Estadual e Antônio de Freitas – Zóio (PV), candidato a Deputado Estadual.

Os encontros são abertos aos associados e a confirmação de presença pode ser realizada pelo WhatsApp 45 99942-6627.

A ação faz parte da campanha institucional #ToledoprecisadeDeputados com o objetivo de conscientizar os eleitores sobre a importância de Toledo eleger Deputados Estaduais e Federais e a importância de validar os votos, descartando a possibilidade de abstenções, votos brancos ou nulos.

A imprensa local e regional está convidada para os encontros.