ACIT realiza penúltima edição de 2023 do Empresas e Negócios em Foco

24 de outubro de 2023

Com a participação de aproximadamente 30 pessoas, a ACIT realizou mais uma edição deste ano do evento Empresas e Negócios em Foco, na manhã de terça-feira (24), no auditório da entidade.

Realizado uma vez por mês, o programa possibilita que empresários associados se conheçam, apresentem seus negócios, produtos e serviços, troquem experiências e fomentem novas parcerias profissionais.

Os participantes, em sua maioria novos associados, puderam conhecer também melhor os diversos produtos e serviços da entidade.

Ao final do encontro foram sorteados brindes oferecidos pela Acit e também pelas empresas participantes.

Os associados interessados em participar gratuitamente da próxima edição devem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.