Acit realiza encontro com associados

21 de outubro de 2014

Com a participação de mais de 40 empresários foi realizado na manhã desta terça-feira (21) pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), mais um encontro Empresas e Negócios em Foco.

"Este encontro, que é realizado todo mês, tem o objetivo de criar uma aproximação entre os empresários e dar a oportunidade para que possam falar sobre o seu produto e o diferencial de sua empresa", explica o gerente da entidade Marcel Sarturi.

Na ocasião o presidente da Associação, Luiz Eduardo Guaraná, falou sobre novos produtos e ações da Acit: o Escritório de Compra Toledo e a campanha de Natal. "O projeto Compras Toledo visa apoiar as empresas interessadas em vender em licitações públicas, e o papel da Acit é orientar os empresários principalmente na parte burocrática. Outro produto a ser lançado será a campanha de Natal, que sorteará três carros 0 km", explica.

Para Jackson Ozório, diretor comercial do SEPEC, participar desse encontro é uma oportunidade para fomentar negócios, mostrar o diferencial, pois hoje em dia nem todas as empresas têm condições de investir em mídia. "Essa integração que a Acit proporciona é indispensável, é fundamental para o sucesso e apoio do pequeno e médio empresário para colocar novos produtos e serviços em prática", ressalta.

Segundo Tiago Henrique Muller, da empresa Decod Soluções Tecnológicas, o contato com outros empresários é muito importante, possibilita conhecer quais empresas existem na cidade, e isso facilita a maneira de trabalhar. "O mundo empresarial é muito amplo, precisamos de um norte, aqui conhecemos vários ramos que estão crescendo por exemplo o ramo de estética, então na minha empresa vou criar estratégias na área tecnológica para atender as demandas dessa área", destaca.

Ao final do encontro foi sorteada uma bonificação de mensalidade da Acit, que saiu para Unimed; a Mottin Materiais Elétricos sorteou uma Luminária que saiu para a empresa N. Engelmann; o SEPEC sorteou uma bolsa de estudos a distância, que saiu para a empresa Eletrônica Ingá, além de outros brindes oferecidos pelas empresas participantes.