Acit realiza assembleia para prestação de contas e eleição da nova diretoria

20 de março de 2018

Nesta quarta-feira (21) a Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit) realiza assembleia geral ordinária, com apresentação do relatório de atividades, prestação de contas do exercício de 2017 e eleição e posse da nova diretoria e conselhos deliberativo e fiscal.

A chapa “Associativismo e Inovação” é a única inscrita para concorrer ao pleito da entidade, tendo o empresário Marcos Paulo Destefeni como candidato a presidente, e Claudenir Machado como vice-presidente.

O atual presidente, Flávio Furlan, avalia que os dois períodos em que permaneceu na condução da Acit foram muito positivos. “Deixo a função após dois anos de muito trabalho, dedicação, compromissos, mas também de muito aprendizado. Cresci pessoal e profissionalmente, obtivemos importantes resultados e conquistas, realizações pessoais e coletivas, mas o caminho segue, os ciclos se encerram.”

A vice-presidente Deisi Cielo Hemmig, que, seguindo a tradição estaria na linha sucessória para concorrer à presidência da entidade, recentemente pediu afastamento para tratamento de saúde.

A assembleia geral ordinária terá primeira convocação dos associados às 7h15 e segunda, às 7h45, no auditório da Acit.

Composição da chapa “Associativismo e Inovação”

Marcos Paulo Destefeni – presidente
Claudenir Machado – vice-presidente