ACIT realiza Assembleia Geral para prestação de contas e eleição de nova diretoria no dia 13 de março

11 de março de 2024

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), convoca todos os seus associados quites com a Tesouraria para participarem da Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 13 de março, às 7h30 no auditório da entidade.

O objetivo da assembleia é apresentar o relatório de atividades da Diretoria referente ao exercício de 2023 e a prestação de contas também referente ao mesmo exercício, sob presidência de Anaide Holzbach. Além disso, a reunião terá como pauta a eleição e posse da nova Diretoria e Conselhos para gestão 2024-2025.

A ACIT reforça a importância da presença dos associados para que possam participar de decisões importantes da entidade e contribuir para o fortalecimento de ações que visam o desenvolvimento do empresariado local.