Acit Qualifica tem mais uma edição

16 de julho de 2014

Com 62 participantes foi realizada na Associação Comercial e Empresarial de Toledo mais uma edição do treinamento Acit Qualifica, na manhã de quarta-feira (15).

Desenvolvido pela Acit e oferecido gratuitamente aos associados, o objetivo é repassar informações aos jovens que vão iniciar no mercado de trabalho. Busca orientar sobre como se comportar em uma entrevista de emprego, como ter um bom desenvolvimento para crescer profissionalmente, ter um bom relacionamento com os colegas de trabalho, dicas de ética, entre outras.

Para o estudante Adriano Pereira de Souza, o que mais agregou foram os assuntos sobre comportamento. "O curso foi muito importante. pois mostrou todos os passos, desde como se comportar na entrevista de trabalho, até no próprio ambiente profissional."

Segundo Giseli Gonçalves, da Livraria Ebenézer, o que mais chamou a atenção foram as dicas para crescer dentro da empresa. "Além de aprender como se comportar na empresa, como se relacionar com os colegas de trabalho, as dicas de como ter um bom desenvolvimento para crescer na empresa foram muito importantes", explica.

A estudante Juliana de Almeida destaca a ética como ponto mais importante do curso. "É a primeira vez que participo de um treinamento como este. Aprendi muita coisa, mas a ética é o que acredito ser mais importante, tanto na vida profissional como pessoal", comenta.