‘Acit Qualifica’ chega a última edição de 2017

31 de outubro de 2017

Autoconhecimento, marketing pessoal, ética, postura profissional e comunicação. Foram estes os principais temas trabalhados durante a última edição deste ano, do Acit Qualifica 2017. O evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo reuniu cerca de 100 pessoas no auditório da entidade, na manhã de terça-feira (31).

O encontro gratuito, conduzido pela consultora Michele Fleck Turatto Staffen, teve por objetivo proporcionar aos participantes uma reflexão quanto ao comportamento no ambiente de trabalho em relação as questões práticas, para que exerçam funções de forma satisfatória.

Durante o encontro foram tratados de assuntos como comportamento, trabalho em equipe, comunicação pessoal: interpessoal, verbal e não verbal, comunicação empresarial: interna e externa, entre outros.

Entre os participantes estava a diretora administrativa da Darci Jóias, Cláudia Theobald. “Gostei bastante do treinamento. Todas as temáticas são aplicáveis ao dia a dia da empresa para que possamos refletir quanto as nossas atitudes. Aos poucos repassarei o conteúdo aos demais colaboradores”, conta.

A analista júnior da empresa BRF Brasil Foods, Alexandra Dani Becker, comenta que a capacitação foi muito produtiva. “Eu já havia participado de outros treinamentos com a temática, porém, é sempre bom rever o aprendizado para aplicar. Sempre bom fortalecer o conhecimento, sendo essencial em nosso trabalho.”

O gestor de frota da empresa Rodolucas, Edson Aluir Rigo, esclarece que toda a temática trabalhada serve de incentivo ao trabalho. “São questões para se pensar e também para mudar no comportamento, a fim de melhorar cada vez mais nossas atividades. No geral, foi muito bom”, ressalta.

O evento encerrou a série deste ano. Agora, o setor de Treinamentos trabalha na programação do Acit Qualifica 2018. Mais informações pelo telefone 45 3055-4648.