ACIT promove primeira edição de 2024 do ConectAcit Negócios

11 de abril de 2024

Com o objetivo de promover integração entre empresas de diversos segmentos, impulsionar a troca de experiências e fomentar futuros negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo promoveu nesta quarta-feira (10), a primeira edição de 2024 do ConectAcit Negócios.

Realizado no espaço InovAcit, o encontro contou com a participação do vice-presidente de Inovação e Tecnologia da ACIT, Márcio Pinheiro, que deu boas-vindas aos empresários. Na sequência, a gerente comercial, Ana Nardi conduziu as rodadas de conversas.

Com participação de 25 associados, o evento deu a oportunidade de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários.

Os participantes foram divididos em cinco mesas, com seis rodadas de quatro minutos de fala para cada empresário. Para saber a ordem de troca, os crachás dos participantes estavam identificados com os temas liderança, processos, mercado, estratégia e resultado.

Participaram do evento, as empresas: Aballe By Fabi, Anderline Consultoria e Contabilidade Digital, Banda Biografia, Colchões Ortobom, Conceito Festas e Embalagens, Confeitaria Buenos Nutrilife, Cresol Toledo, Fixar Marcas e Patentes, Fornari Uniformes, Gmaqclean Locação e Limpeza, Habitazi Imobiliária, Influx Escola de Idiomas, Jane Rossetti Semi Jóias, Kadoshi Produtora, Mundo das Tintas, Mundo Verde, PUC PR – Campus Toledo, Rose Decorações, Sebrae PR, Tolegraf, Unimed Costa Oeste, Unlop Informática e Via Br – Certto Internet.

O Programa ConectAcit Negócios é uma realização da ACIT com patrocínio da Cooperativa Cresol Integração.

Ao final do evento foram sorteados brindes, disponibilizados pelos participantes.