ACIT promove mais uma edição do ConectAcit Negócios na quinta-feira, dia 13 de junho

12 de junho de 2024

Com o objetivo de promover integração entre empresas de diversos segmentos, impulsionar a troca de experiências e fomentar futuros negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo promove na quinta-feira (13), mais uma edição do ConectAcit Negócios.

Com participação de 25 associados, o evento dará a oportunidade aos empresários de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários.

Os participantes serão divididos em cinco mesas, com seis rodadas de quatro minutos de fala para cada empresário. Para saber a ordem de troca, os crachás dos participantes estarão identificados com os temas liderança, processos, mercado, estratégia e resultado.

O Programa ConectAcit Negócios é uma realização da ACIT com patrocínio da Cooperativa Cresol Integração.