Acit promove curso sobre marketing estratégico

4 de março de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá o curso sobre Marketing Estratégico. O objetivo é chamar a atenção do empresariado quanto a importância da prospecção de novos clientes e mostrar a aplicação no cotidiano das empresas.

O treinamento, que será realizado nos dias 8 e 9 de março, também tem como foco o aumento do número de clientes e a potencialização nas vendas.

Serão trabalhadas habilidades para identificar, selecionar, abordar e conquistar novos clientes, a fim de tornar a empresa mais competitiva no segmento em que atua.

O facilitador Heladio Balerine possui graduação em Administração e especialização em MBA com ênfase em Marketing pela Unioeste, tem experiência em gestão empresarial, planejamento estratégico, relacionamento e atendimento ao cliente, publicidade, promoções, comunicação e visual de loja.

O curso será realizado na terça-feira (8) e na quarta-feira (9), das 19h às 23h, na sala de treinamentos da Acit. O investimento é de R$150,00 para associados e de R$ 250,00 para demais interessados. As inscrições podem ser feitas através do telefone (45) 3055-4636.