Acit promove curso sobre Feedback e Feedforward

19 de outubro de 2015

Visando a avaliação, motivação e inspiração de pessoas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove o curso de Feedback e Feedforward, nesta segunda-feira (19) e terça-feira (20), com carga horária de seis horas.. Ministrado pelo instrutor Evandro Jackson Nava, o treinamento demonstrará a importância de dar e receber feebacks para o autoconhecimento e para a manutençãoe melhoria do desempenho profissional das pessoas.

O curso também demonstrará como a partir de um feedback adequado, orientar em como estimular/trabalhar no processo de desenvolvimento dos colaboradores, aproveitando melhor seus potenciais, através do feedforwoard e por isso é destinado a empresários, gerentes, encarregados, líderes e responsáveis pelo setor de Recursos Humanos das empresas.

O investimento para o curso é de R$ 170,00 para associados e estudantes e de R$ 270,00 para demais interessados. Para informações ou inscrições os interessados devem entrar em contato com Joice ou Katiane na Acit, pelo telefone (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br. Os eventos, treinamentos, cursos e palestras promovidos pela Acit são divulgados no site www.acit.org.br.

Segurança no Trabalho em Altura

Destinado aos profissionais que executam ou coordenam trabalhos em altura a partir de dois metros a nível do solo, o treinamento da Norma Regulamentadora NR 35 de Segurança no Trabalho em Altura acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro.

No curso os parcitipantes serão orientados em relação aos requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente com esta atividade.

O curso será minsitrado pelos facilitadores Rodrigo Bueno Otto e João Carlos Baleche. O investimento para associados e estudantes é de R$ 130,00 e para demais interessados R$ 230,00.