Acit promove curso online sobre Controles Financeiros

10 de junho de 2020

Aliando a inovação ao conforto e praticidade, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) traz o seu primeiro curso online, com o tema Controles e Demonstrativos Financeiros.

O tema tem grande importância, já que gerir as finanças corretamente traz tranquilidade para pensar em novos investimentos, seja em inovação, produtos ou melhorias na estrutura empresarial.

O curso será nos dias  16, 17 e 18 de junho, das 19h às 21h30, com a facilitadora Leani Nehring, economista  que há 20 anos atua com Consultoria e treinamentos em Gestão Estratégica de Negócios.

O investimento Individual é de R$ 130,00 para associados e estudantes e de R$ 260,00 para outros interessados. O participante deverá providenciar celular, notebook ou computador com câmera, apostila impressa, caneta e calculadora.

Para inscrições e informações, fazer contato pelo (45) 3055-4636; WhatsApp: (45) 9 9970-2111; Skype: acit.treinamentos2; e-mail: treinamentos@acit.org.br e no site: www.acit.org.br