Acit promove curso de oratória básica

19 de janeiro de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá neste mês o curso de oratória básica. O objetivo é oferecer aos participantes a oportunidade de desenvolver a habilidade de se expressar, através da exposição oral, e promover o desenvolvimento pessoal, social e profissional por meio do exercício da comunicação.

O treinamento será realizado nos dias 25, 26, 27 e 28, na sala de treinamentos da Acit, das 19h às 22h30. É dirigido a empresários e funcionários que buscam melhoria no atendimento aos seus clientes, melhor desempenho em negociações, no relacionamento com colaboradores dentro ou fora das empresas, tendo em vista que o treinamento oferece melhor capacidade de expressar ideias, entre outras habilidades.

O curso será ministrado por Giselle Bruno Grando, graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas e Mestre em Comunicação.

Dentre os conteúdos, a instrutora abordará temas como: Comunicação Interpessoal; Instrumentos de preparação para a comunicação; Como superar o medo e a timidez; A arte de saber conversar. Falar em Público; Apresentação pessoal e postura profissional; Identidade Corporal: Expressão facial e corporal; Uso adequado da voz; Uso do microfone. Como preparar apresentações; Estruturação de palestra/discurso; Preparação e participação em reuniões; Como utilizar recursos audiovisuais; Atividades práticas e dinâmicas com apresentações usando as técnicas aprendidas.

O investimento é de R$ 150,00 para associados e estudantes, e R$250,00 para demais interessados. Para fazer a inscrição, entrar em contato com (45) 3055-4636 com Joice / Katiane, ou pelo e-mail: treinamentos@acit.org.br. Acompanhe nossos eventos e treinamentos pelo site: www.acit.org.br