fbpx

Acit promove curso de Excel Avançado

9 de março de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove o curso de Excel Intermediário e Avançado, nos dias 14, 15 e 16 de março. O objetivo é preparar os participantes para utilizar os recursos intermediários e avançados do aplicativo a fim de automatizar suas planilhas e deixá-las mais eficientes.

Segundo o instrutor Marcelo Jacobowski, que é administrador, especialista MBA em Gestão Industrial, o domínio das ferramentas do aplicativo Excel demanda conhecimentos específicos e é requisito para muitos profissionais.

O conteúdo programático abordará, dentro da automatização de planilhas, a formatação condicional, lista de opções nas células, hipelink, gravação de Macros, Criação de gráficos por lista de opções, estrutura de tópicos de dados, congelamento de paineis, filtros personalizados e tabela dinâmica. No curso também serão trabalhadas as principais fórmulas como SOMASE, PROCV, SE, CONT.SE, CONT.VALORES, AGORA, CONCATENAR, DIREITA/ESQUERDA/EXT.TEXTO, CONT.NÚM, entre outras.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas através do telefone 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br. O investimento para estudante e associados é de R$ 190,00 e para demais interessados R$ 290,00. Cada participante deverá levar um notebook para o treinamento.