Acit promove a 26ª FEAUTO neste fim de semana

14 de novembro de 2018

Será aberta na próxima sexta-feira (16), a 26ª Feira de Automóveis de Toledo (Feauto), organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a cooperativa de crédito Sicredi Progresso PR/SP. A Feira contará com 13 expositores e vai até domingo (18), no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Cerca de 500 veículos, entre automóveis usados e semi-novos, além de motocicletas novas e usadas, estarão disponíveis aos interessados em negociar e as empresas oferecerão a oportunidade da compra e troca com condições de pagamento diferenciadas.

O diretor de Feiras, Eventos e Turismo da Acit, Gilberto Menoncin, salienta que a parceria com a cooperativa de crédito proporcionará facilidades aos interessados em fazer negócios. “O Sicredi vai praticar taxas de juros atrativas, além da agilidade para aprovação de crédito, com a primeira parcela para pagamento em janeiro, reunindo vários fatores que vão facilitar o financiamento dos veículos aos interessados”, reforça.

A Cooperativa Sicredi estará na Feira de Automóveis com uma equipe de colaboradores de suas agências, para atendimento aos visitantes durante todo o período do evento, ressalta o diretor de negócios, Alexandre Luiz Franco.

A Feira contará com um despachante autorizado, para esclarecer as dúvidas dos compradores e encaminhamento da documentação dos veículos.

A Feauto abrirá na sexta-feira (16), das 15h às 21h; no sábado (17) funcionará das 9h às 21h e no domingo (18), das 9h às 19h. Haverá praça de alimentação no local. A entrada, estacionamento e recreação infantil são gratuitos.