fbpx

Acit planeja comemoração dos 50 anos

22 de novembro de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá ação alusiva às comemorações dos 50 anos de fundação da entidade, que transcorrerá ao longo de 2017, no próximo dia 15 de dezembro.

Desde maio, foi constituída uma Comissão Especial dos 50 Anos, formada pelo atual presidente e vice-presidente da Acit, além de diretores e ex-presidentes, a qual tem se reunido para discutir e planejar as ações a serem desenvolvidas visando marcar o ano festivo.

Inúmeras propostas estão sendo discutidas, como a realização de uma série de eventos e atividades para contemplar todos os associados durante o ano, com sorteio de brindes, um encontro especial para reunir os ex-presidentes, a edição de um livro histórico e produção de vídeo, entre outras ações.

De acordo com o presidente da Acit, Flávio Furlan, o cinquentenário é uma data muito expressiva e por isso merece programação especial. “A entidade tem uma extensa história de conquistas, ações realizadas pelas gestões da entidade que contribuíram para o desenvolvimento do município. Por isso, teremos ações especialmente planejadas em que pretendemos proporcionar o reconhecimento aos associados e às pessoas que trabalharam voluntariamente nestes 50 anos para a entidade e comunidade de maneira geral", ressalta.