ACIT orienta lojistas sobre uso do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC)

3 de março de 2023

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu na noite de quinta-feira (02), a primeira edição do ‘Treinamento para Lojistas’ com o objetivo de orientar empresários e crediaristas das empresas associadas sobre a importância e uso correto do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

O treinamento foi conduzido pelo coordenador de SPC da Acit, Valmeri Boareto, e reuniu 42 pessoas. Durante a capacitação, os participantes puderam esclarecer dúvidas sobre meios de acesso, concessão de crédito com segurança, formas de recuperar dívidas por meio da cobrança ativa, cadastro positivo, insumos e SPC mercado, entre outros assuntos relevantes.

Aproximar os associados à Acit e promover a troca de informações sobre o sistema de SPC é fundamental para garantir que os empresários e crediaristas tenham acesso às melhores práticas de gestão de crédito, o que pode contribuir significativamente para o sucesso de suas empresas.

A participação das empresas no treinamento confirma o real interesse dos associados no SPC, que é um banco de dados para consulta de cadastros e inclusão de pessoas físicas e jurídicas.

Participaram do treinamento, representantes das empresas:

Belenzier Truck Center, Biq Dutchman, Casa Cor Tintas, Center Vida, Central Tintas, Clinica Integrada Bonaviu, Construecia, Eamunes, Odontologia, Joy Modas, Life Sucos, Loja Da Josi, Lojas Lm, Matheus Baldi, Maxiluz, Mundo Dupet Agrovet. E Estética Animal, Odonto Excelence, Odonto Top, Segio Automóveis, Select Prime, Tangelo, Vertys Solar Group.