Acit nos Bairros reúne associados no auditório da PUC

4 de novembro de 2013

Mais de 180 pessoas, entre eles, empresários e colaboradoras das empresas associadas, participaram da segunda edição do Acit nos Bairros, realizada na quinta-feira (31), no auditório do campus local da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR).

O evento é realizado em parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Toledo e Sebrae e nesta edição o consultor Valdir Marcolino aborda o tema “Como Vender Mais” , com foco nas estratégias para lidar com o mercado e melhorar os resultados em vendas.

Para Rudinei Dias, do Açougue Medeiros, a palestra foi muito proveitosa. “Foi interessante porque adquiri mais conhecimento sobre como atender corretamente o meu cliente, como vender e ser mais eficiente”, disse.

O programa Acit nos Bairros e visa levar palestras de alto nível e sem custo aos empresários associados e seus colaboradores, bem como promover maior integração com as empresas dos bairros e distritos. A próxima edição acontece no dia 19 de novembro, no Auditório Ondy Niederauer, localizado na Grande Pioneiro.