Última edição do Acit nos Bairros e Distritos será na segunda-feira

21 de julho de 2016

Para contemplar os empresários da Vila Becker, Jardim Santa Maria e Coopagro com palestras gratuitas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza na próxima segunda-feira (25), o programa Acit nos Bairros e Distritos, no auditório da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC PR), a partir das 19h30.

O ciclo de palestras neste ano fomenta os temas “Atender bem para vender mais" e "Os benefícios da análise de crédito" e tem como objetivo promover interação entre empresários dos mais variados setores por meio de treinamentos que agregam conhecimento. As palestras são conduzidas pelo instrutor Nereu Mattiello, que é consultor, economista, empresário e professor universitário e pelo diretor de Informações Cadastrais da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), e da Acit, Claudenir Machado.

Associados e não associados da Acit foram convidados a participar do evento que neste ano chega a sua terceira edição. O programa foi implantado em 2010 e desde então contempla empresários com temas relevantes a uma boa gestão empresarial.

Para participar é preciso reservar os convites, pelo telefone (45) 3055-4636.