Acit nos Bairros chega a Grande Pioneira

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo promove a terceira palestra do programa Acit nos Bairros nesta terça-feira (19), na Vila Pioneiro. O objetivo é levar palestras de alto nível e sem custo aos participantes, bem como promover maior integração com as empresas dos bairros e distritos.

A edição deste ano do Acit nos Bairros traz como tema “Vendas Encantadas em Toledo”. O consultor Valdair Marcolino fala sobre a temática “Como Vender Mais” e as estratégias para lidar com o mercado.

O evento é realizado em parceria com o Sebrae e acontece no Centro Cultural Ondy Niederauer, a partir das 19h30. A confirmação de presença pode ser feita no Departamento de Treinamentos, pelo telefone (45) 3055-4616. Os ingressos são limitados.