ACIT lança ‘MEU NATAL PREMIADO’ no dia 17 de outubro

27 de setembro de 2023

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) está preparando o lançamento da última campanha de prêmios de 2023. O evento para empresas integrantes do Fundo de Promoções será no dia 17 de outubro às 19h30 no Teatro Municipal de Toledo.

Com o tema “Vender muito mais neste Natal”, a palestra será ministrada por Itamar Ribeiro, que possui mais de 20 anos de carreira como palestrante nas áreas de vendas, liderança, qualidade de vida e produtividade.

Ele abordará aspectos como: vendas, negociação, atendimento, relacionamento com os clientes, entre outros assuntos, visando a chegada do final de ano e Natal.

Na ocasião, a ACIT apresentará a campanha “MEU NATAL PREMIADO”, que será a maior já realizada pela entidade.

As vagas para o evento são limitadas. Os ingressos podem ser reservados pelo telefone 45 99924-9722.

O evento é uma realização da ACIT com parceria do Sicoob Meridional, Coopcerto Cartões, Shopping Panambi e TC Construtora. O apoio é da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e Sebrae PR.