Acit lança a Feira Shopping 2014

9 de maio de 2014

Em coquetel que reunirá parceiros, expositores e lideranças locais, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lança a 21° edição da Feira Shopping, na próxima segunda-feira (12), nas dependências do Buffet du Chef, às 20h.

Programada para os dias 4 a 8 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, a Feira Shopping reunirá cerca de 100 expositores, que encontram no evento a oportunidade de divulgar a marca da empresa, produtos e serviços a um público visitante estimado em cerca de 50 mil pessoas.

O coordenador geral Cézar de Césaro, destaca o empenho da entidade na profissionalização do evento. "Buscamos a cada ano evoluir na realização de um dos maiores eventos comercial, cultural, gastronômico e de lazer da região Oeste do Paraná, com a expectativa de alcançar grande êxito." salienta o coordenador.
Patrocínio e apoio

A 21ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e conta com o patrocínio Master do Bancoob e Sicoob e ainda, da Agrícola Dal’Oglio e Bortolotto Ferro e Aço, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.

O evento conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal (CEF) e Prefeitura de Toledo.