Acit Itinerante visita empresas na Vila Pioneiro

10 de julho de 2014

Com o objetivo de se aproximar e levar mais comodidade aos empresários, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo realiza uma vez por mês o Acit Itinerante, que compreende em visitas às empresas associadas e não associadas para divulgar os serviços oferecidos, esclarecer dúvidas e divulgar eventos.

Nesta quinta-feira (10), aproximadamente 160 empresas foram visitadas na Vila Pioneira, com o intuito de divulgar o programa Acit nos Bairros que será realizado na próxima terça-feira (15) no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer..

Para Antônio Raimundi, proprietário do Mercado Raimundi, as visitas são muito importantes. "É muito bom saber que a Acit se preocupa com o associado. Sou sócio desde 1997 e sempre tive o apoio necessário, e acredito que o empresário precisa da Associação para crescer", comenta.

Segundo Fernando Muraro, proprietário da Farmácia Boa Esperança, é muito importante saber o que está acontecendo na Acit e quais os eventos que serão realizados. "Receber a visita dos colaboradores da Acit nos traz facilidade e comodidade; é sempre interessante saber quais os cursos estão sendo promovidos, pois é sempre bom estar se aperfeiçoando", destaca.