Acit Itinerante visita empresas do Jardim Panorama

13 de março de 2015

Uma vez por mês a Associação Comercial e Empresarial de Toledo realiza o Acit Itinerante, que compreende em visitas às empresas associadas e não associadas para divulgar os serviços oferecidos, esclarecer dúvidas e divulgar eventos.

Nesta quinta-feira (12), aproximadamente 120 empresas foram visitadas no Jardim Panorama, com o intuito de divulgar os produtos e serviços da Acit e saber qual o nível de satisfação dos associados.

Para Valtuir Martins Ferreira, proprietário da Universal Office e associado desde 2002, a Acit representa o braço dos empresários, além de ser uma referência a nível nacional. "A visão que tenho da Acit é que o serviço prestado é excelente, tudo que precisei fui atendido. Além disso, é conhecida como referência nacional. Em uma viagem a Goiânia, em contato com os moradores, soube que a Acit é um exemplo para eles, e que em breve virão até a cidade para uma visita. Isso nos deixa orgulhoso", completa.