Acit Itinerante vai ao Jardim Panorama

19 de maio de 2016

Com o objetivo de aproximar a Associação Comercial e Empresarial de Toledo com os empresários do município, mensalmente a equipe comercial de colaboradores da entidade realiza o Acit Itinerante. O programa tem foco na realização de visitas a empresas associadas e não associadas, a fim de divulgar serviços e produtos oferecidos, esclarecer dúvidas e apresentar soluções de negócios aos empresários.

A última edição aconteceu na quinta-feira (19), no Jardim Panorama.

Desta vez, além do contato com os empresários, a ação teve como principal objetivo convidá-los a participar do programa Acit nos Bairros e Distritos, que acontece no próximo dia 30, na Associação de Moradores do Jardim Panorama, a partir das 19h30. O treinamento gratuito tem como tema "Atender bem para vender mais" e "Os benefícios da análise de crédito", conduzidos pelo instrutor Nereu Mattiello e o departamento de SPC da Acit.

Durante as visitas a equipe pôde perceber o nível de satisfação dos associados, e a demanda de empresas não associadas.

A empresária Eleonice Ramos da Cruz, da empresa Mecânica e Elétrica Panorama, associada à Acit, aprova o contato entre entidade e comércio local. “Não conhecia o Núcleo Multissetorial do Panorama. Eles nos apresentaram, então vou procurar saber mais para participar. Há ações de melhorias no bairro e isso é muito importante”, frisa.

Sobre o Acit nos Bairros a empresária mostra interesse quanto a participar do evento. “Conhecimento nunca é demais, é importante participar para melhorar nosso desempenho nas organizações empresariais”, finaliza.

Acit nos Bairros e Distritos

O programa Acit nos Bairros e Distritos tem como objetivo levar palestras de alto nível e sem custo aos empresários de Toledo. O foco é promover maior integração com as empresas locais.