Convênio falicita acesso a cursos de idiomas

Ter domínio de uma língua estrangeira é cada vez mais importante para garantir melhor colocação no mercado de trabalho. Foi pensando no melhor para o seu associado que a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) firmou convênio com escolas de idiomas atuantes na cidade.

São 11 empresas que participam do Núcleo de Escola de Idiomas e oferecem este benefício para empresários e familiares e colaboradores das empresas associadas. Cada escola oferece descontos de 15% nos cursos regulares e 5% nos cursos VIP.

Esse bônus é exclusivo para as mensalidades dos alunos novos e as aulas serão realizadas apenas dentro da escola.

Os interessados em usufruir do benefício devem entrar em contato com a escola de idioma, comunicar que trabalha em uma empresa associada à Acit, retirar uma Guia no Departamento de Convênios da entidade para apresentar no ato da matrícula.

As escolas conveniadas são: Speak Idiomas, Brasil Treina, Centro Cultural Hispano, Fisk, Ingles Athus, Master’s, Planeta Idiomas, CCAA, Upadate, Wizard Idiomas e Yazigi.