Acit faz primeiro sorteio da promoção ’50 Anos, 50 Motos’

23 de março de 2017

Será realizado no próximo dia 31 de março o primeiro sorteio da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, a maior de toda a história da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (acit), neste ano do seu cinquentenário.

Serão 11 sorteios ao longo do ano. Serão sorteadas 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125. Será um sorteio de quatro motos por vez, sempre na última sexta-feira de cada mês. Nos meses de maio, agosto e outubro, serão sorteadas cinco motos. Já em dezembro, serão dez motocicletas.

Para participar, é preciso comprar produtos ou se utilizar serviços de aproximadamente 500 empresas participantes do Fundo de Promoções e depositar os cupons nas urnas.

O primeiro sorteio será no dia 31 de março. Os demais sorteios estão agendados para 28 de abril; 26 de maio; 30 de junho; 28 de julho; 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. Todos os sorteios serão realizados ao vivo em programa de televisão. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

A promoção ’50 Anos, 50 Motos’ é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.